Evocação de vivências análogas às de todos nós

Antesmente eu tentara coisificar as pessoas e humanizar as coisas. Porém humanizar o tempo! Uma parte do tempo? Era dose. Entretanto eu tentei. Pintei sem lápis a Manhã de pernas abertas para o Sol. (...) eu aprendera que as imagens pintadas com palavras eram para se ver de ouvir. Então seria o caso de ouvir a frase pra se enxergar a Manhã de pernas abertas?

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um nó onde se reunem todos os fios tecidos e entrelaçados durante o trabalho


"[...] eu tenho saudades de um espelho no qual poderia penetrar, como Alice, para encontrar o universo das suas e das minhas experiências". (BARBA, 1994)

"O processo artístico é um processo de seleção"

 Presença
Estar em vida
um passo? o espaço? meu corpo? uma imagem?

 ... uma canção que lhes seja querida

 "Existem ações vocais exatamente como existem ações físicas. O nosso "estar em vida" manifesta-se no canto". Executar a ação vocal com todo o corpo tal como uma ação física". (BARBA, 1994)

Diálogo - Intervir no tempo e no espaço - O segredo não está no agir, mas no reagir

                                                      A POESIA ESTÁ NO ESPAÇO

 Universo sonoro
Não existe descoberta se a rota já está fixada     

Nenhum comentário:

Postar um comentário